Wednesday, May 10, 2006

o Chico, o Miguel e o André......e os outros....

hoje vou-vos falar dos nossos vizinhos :)

nós temos vários vizinhos.. há o casal simpático da frutaria, a jovem mãe com a filha mimada às vezes um bocado insuportável e um outro senhor que ainda não percebemos bem onde pertence... mas existem 3 vizinhos que despertaram a nossa atenção em particular...
já à muito tempo que nos tínhamos apercebido destes 3 jovens estudants do último andar, e nós claro, como boas jovens estudantes que somos tratamos de investigar quem eram os maganos...
sim!... porque nós vivemos na cave, eles no terceiro andar, e mesmo assim!!....fartamo-nos de lhes ouvir as conversas e a música durante o dia!!...
bem.. para ser franca, andamos nisto desde setembro e ainda não confraternizamos particularmente com os ditos cujos mas desconfiamos levemente que devem andar lá para os lados do Técnico!

O Chico, o Miguel e o André são uma constante do nosso dia-a-dia...
"olha k eu vou lá acima chamar o Chico, o Miguel e o André!.."

e sempre que eles fazem um grande basqueiro enquanto vão a descer as escadas...
"olha, olha!! eles tão a saír!.. olha lá.. quem é que achas que é quem??"...
"cuidado para eles não te verem!"...

mas afinal.. como é que soubemos como é que eles se chamam perguntam vocês??...
bem... não são própriamente discretos...

houve aquela vez em que estava a mira muito descansada a tentar estudar, quando de repente... começa a ouvir um membro do sexo masculino muito animado a cantar de forma algo esganiçada durante o banho... é claro... que não se conseguiu conter e soltou umas risaditas...
"- oh Chico!... anda aqui fechar a janela que as pessoas estão-me a ouvir a cantar!!...
- oh Miguel! mas porque é que tomas banho com a janela aberta??...."

e depois aquela inesquecível...

"- oh André!.. onde é que estás?!... anda cá!..
- oh pah!.. tou a cagar!!..."


Além desta tripla estudantil ainda temos o Flávio... "o gajo giro da moto"...como lhe costumavamos chamar antes de lhe perguntar o nome... com o qual já travamos a nossa dose de conhecimentos :-)

e há também a senhora "maluca"... sim... aquela espevitada que nos encharca o pátio e tem uma vida nocturna... um pouco... activa demais para a idade que tem... e para a sua cama que não deve achar piada a tanto exercício tal é a chiadeira que nos faz ouvir...


...vizinhos...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

1:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

1:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Este post sobre os vizinhos é mt engraçado, fez me lembrar os meus, plo menos 2, o ´chico e o andré, 2 rapazinhos k ñ se conhecem, max sao mt malucos, max mt divertidos.Com o André falo, meu grande amigo, max agora o Chico ñ falo, nk vi rapaz tao doido kanto ele, embora ñ me importasse nd d travar amizade km ele, lol...e ainda na minha xcola, a cena é cómica, entau knd nos enkontramox..lol. Os chicos custumam ser 1 bokadinhu passadus, max até boas pessoas, o k ja ñ tnho a certeza sobre o meu kerido vizinhu Chico, um nome mt presente no meu quotidiano, visto k os meus amigos passam falam mt dele knd tao ao pé de mim, tipu "olha ó chicão!". Por vezes akaba por ser divertidu, ou então não...

12:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

os chicos sao assim

12:11 AM  

Post a Comment

<< Home