Monday, May 15, 2006

pequeninas, redondinhas e, hmm... sucolentas...

Bem, já á umas quantas semanas que nos apercebemos das maravilhas que salpicam o chão e a vista do nosso estimado vizinho do quintal da frente!
Podemos ver mal acedemos ao nosso desértico pátio nas traseiras uma maravilhosa nespereira em pleno fulgor das suas primaveras, salta-nos logo à vista aquelas bolinhas laranja aos molhos ali tão perto...
E nós com o pátio cheio de roupa e nem uma florzinha apesar de já as termos andado a plantar!!

Admito... hoje o nosso vizinho pode contar com menos umas quantas nesperas...
pé ante pé... esquiva à esquerda.. olha para a direita.. e como quem não quer a coisa lá estiquei eu o bracito.. ups, que não chega!.. upaa!.. e já tá! ;)
assim meia empoleirada no muro, olhando para as janelas a ver se ninguém dá conta, lá cometi eu o dito crime, com aquela subtileza própria dos desenhos animados...

mas com tanta provocação... quem é que resiste?!...

...ainda por cima são boas!...



5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

tas a ficar uma criminosa!!!
ai as nesperas.... se eu te visse a fazer uma coisa dessas, nem pessava duas vezes... eu ia logo apanhar tambem... lolol
mas o que me preocupa é o facto de nao teres nenhuma especie de ser vivo (dequeles verdes e que teem folhas) no teu pátio!
sim porque apezar do Dia Mundial da Floresta e Dia da Árvore ter sido a 21 de Março, acho que nunca é tarde para por uma planta em casa! loolololool
bem, senhara amarela, vou-me atirar aos livros! desejo-te muita sorte para nao seres apanhada a roubar nesperas...
bjnhs e até ao meu próximo comment!

® RADAR <°))))))><

10:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tshhhhh eu bem que desconfiava.. Mas não é que tu tambem tens tendências criminosas?! ;)
A avançar propriedade privada???
É ASSIM MESMO AVANTE VOUGA!!! xD
Se puderes arranja-me a mim que eu tambem gosto de coisas não muito redondas mas k sejam sucolentas!! :D
PORQUE A TERRA É DO POVO xD E O QUE DELA BROTA É PARA PARTILHAR!! xD

4:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Esses ares da capital estão a deturpar-te a mentalidade... A rapariga que eu conheci era muito correcta.

Mas também, com tal manjar diante dos olhos e à mão de semear (ou de colher :D ), não vejo quem resistisse.

Sim, porque se a Natureza o dá, o Homem aproveita. Se o vizinho não dá, o Homem aproveita na mesma.

Um grande beijinho a uma co-autora de um blog com piada, e à outra co-autora - também com piada, se bem que não a conheça, - um outro beijinho.

de quem está distante mas não esquece...

6:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

vim aqui dizer as senhoritas que estas nesperas por acaso até sao minhas...e quando bastava pedirem para terem quantas quisessem preferiram ROUBÁ-LAS... (é este o estado da nossa nação... quiçá fiquem mais doces quando tiradas sem consentimento do dono).
Ah... eu que vos apanhe a rondar a minha arvore de novo...e vêm como elas mordem ...










:p lol... espero k tenham apanhado 1 susto :p
ja dizia o outro: roubar pra comer n é pecado...
e vergonha é roubar e ser apanhado...
por isso o lema aki é n ver tv até altas horas da noite...
bjinhos as "GAJAS" lol

11:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

ROUBAR NESPERAS a um vizinhu????!!!!!tão baixo amarela, tão baixo...
Pior, roubar e comer??!!!
Ao preço k vendem aí os géneros alimenticios não percebo como é k os comes em vez d os venders.

9:50 PM  

Post a Comment

<< Home