Monday, June 05, 2006

génios...!!...

Bem... hoje aconteceu-me um episódeo bastante bizarro!!
Não sei se devido ao dia de amanhã - 6 de junho (6) de 2006 - que parece estar a causar um certo reboliço por entre alguns seres habitantes deste planeta que parecem crer, firmemente, que amanhã será o fim de toda a vida existêncial!!... uma superstição demasiado dramática para o pobre do 666 que nunca fez mal a ninguém...

Estava eu com a mira no bom do metro de Lisboa, prestes a sair na paragem a seguir... quando uma senhora muito decente e (aparentemente) absolutamente normal me interpela delicadamente da seguinte forma:
- desculpe menina.. posso fazer lhe uma pergunta??..
- claro, diga..
- a menina já viu o génio do mal?? - silêncio absoluto... fiquei completamente atónita a olhar para a estranha senhora, de tal forma que achei melhor confirmar se tinha escutado bem..:
- o génio do mal??
- sim... o génio do mal...
eu, completamente parva a fitar a senhora:
- não..
contrapõe ela:
- e o génio selvagem????
já nem consegui responder e abanei-lhe a cabeça em sinal de negação...
A mulher retomou calmamente o seu jornal como se nada fosse aparentemente satisfeita com as respostas, e eu e a mira saímos logo de seguida porque o metro parou...
Está claro que nos escangalhamos logo a rir!!...

Esta dos génios agora!
Até gostava de ver o que ela teria dito a seguir se tivéssemos continuado a viagem... e se eu tivesse dito que sim??! :D

Estaria a mulher à espera da confirmação do génio do mal de que o mundo acaba amanhã??
estou a ver que devo ter ar de quem confraterniza com esses génios conturbados!

...mas cá para nós que ninguém nos ouve... génios... acho que só conheço o meu mau génio matinal! ....lolol....

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

1:50 PM  
Blogger Rui Valdiviesso said...

huuuuuuuuuuuuuuu!

11:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

para quando outro post genial. As meninas parece que andam muito ocupadas...ou é falta de vontade de divertir aqui o pessoal? bora lá...

11:48 AM  

Post a Comment

<< Home