Tuesday, September 19, 2006

é de graça é!

Estava por aqui a ler o ilustre post da minha conterrânea psicadélica e lembrei-me de focar outro aspecto curioso dessa noite, ainda antes do infeliz comentário de uma certa juliana às qualidades inestéticas do citado estafeta.
Pois bem, tínhamos decidido jantar umas belas fatias de pizza para assim assegurar a dieta equilibrada e ligeira que todos deveríamos seguir, tal como referiu em baixo a mirrada.. ;)
Era necessário portanto encomendá-las já que ninguém tinha uma vontade muito particular de ir buscá-las a qualquer lado, coisas desta energia e vitalidade próprias à juventude verdadeiramente estimulante de hoje. Telefonei então para um conhecido estabelecimento e tratei de fazer a encomenda. Após concluir o pedido a tão prestável senhora pergunta:

- Quer a nossa oferta de uma chávena "Ice Age 2"!?
- ah... está bem.. - já que era oferta!.. mesmo assim, e porque já não é a primeira vez que fazem destas coisas, perguntei - mas o preço é o mesmo?
- sim, claro, é de graça. O preço total fica de 30€ e... - uns quantos cêntimos que eu já não me lembro, mas que pouca importância tinham já que os euros não estavam propriamente dentro da espectativa...
- 30 €??!!... mas aki no papel diz que são só 21,75 €!..
Então a mulher teve uma lata descomunal:
- ah! mas isso é sem a chávena!...

Claro está que não fiquei com chávena nenhuma!...
Estes empregados têm um sentido muito distorcido de oferta...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hilariante e nada masi acrescento.

12:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

conheço esse feeling... acontece-me smpr a porta dos estadio virem as velhotas a apregoar a oferta e enfiarem-me 1 apito ao pescoço...1 autocolante do benfica (BLERGH) ao peito e 1 coisa k faz barulho k ate hj tou pa saber k raio é akilo...e dps ca maior cara de pau pede 10 euros....
eu cmo grande benfikista k sou digo logo á velhota: e sabeis onde podeis enfiar o apito e tapr com o autocolante pa ele n fugir???
escusado será dizer k o meu benfikismo azul de gema fica aki mais k evidenciado e k a velhota se afasta mas n sem antes me expropriar(com extremo cuidado) dos meus oferendos...
bem haja

6:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

claro que deve estar muito giro mas eu nem me vou dar ao trabalho de ler....toooo long..es mt gira sbs?

5:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

ah e lambe-me!!!!!

5:33 AM  

Post a Comment

<< Home