Tuesday, September 26, 2006

PSICADÉLICAS PROCURAM NOVO MEMBRO

Era uma vez... duas jeitosas donzelas que enclausoradas na sua cave decidiram enfim partilhar o seu psicadélico refúgio com um(a) desesperado(a) em busca de um quarto.
Oferecemos quarto jeitoso com vista para a área de serviço, um belo beliche, um roupeiro e uma secretária. Como somos duas raparigas simpáticas oferecemos também o livre acesso à cozinha, à sala de estar, à despensa, à casa de banho, claro, e se a pessoa em questão se mostrar digna de tal poderá ter acesso à nossa explanada VIP com vista à bela da nespereira do vizinho, já para não falar da nossa agradável companhia. Prometemos conversas eruditas, abrangentes, profundas, filosóficas e disparatadas, talvez mais para o disparatadas claro está.
Esperamos contar com um novo membro entre os 18 e os 24 anos, estudante, boa pessoa, sem qualquer tipo de distúrbio mental, nem motor pois teria dificuldade em aceder às instalações. Rapaz ou rapariga desde que tenha bom humor aceitamos os mais desesperados.
Estamos aqui bem no centro da cidade, perto do IST e da FCSH-UNL. Custa 150 desesperos mais àgua, luz e gás. Por favor, se estiverem interessados deixem o vosso contacto num comment deste post, juntamente com uma razão convincente para serem escolhidos. Asseguramos a vossa privacidade quanto aos dados fornecidos.
Estamos desesperadas por uma resposta a este post já que os nossos, aparentemente, 1000 visitantes têm frequentemente ignorado a palavrinha "comment" existente no canto inferior direito de cada texto, que lhes permitiria com um mero clique deixar aqui uma mensagensinha para estas duas psicadélicas.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

nã conheço ninguém. e boa sorte para o novo membro e pra voc~es suas psicadélicas doidonas.

josé

6:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

hmm...como gostava de ser eu essa pessoa...mas como a minha escola é no porto...bem...tas a ver...hmm...não dava muito jeito...de qq das formas...ficas a saber que EU nao me importava...qq dia ainda tenho de vos ir visitar.bj pas 2 psicadelicas

8:06 PM  
Blogger Nabegante said...

eu n m importava nadika d nada dir morar praí... desd k pudess ir varias vezes ao parque das naçoes!! inda hj tiv la, é tao bonitooo :) d qq maneira eu tnho mta pena ms vou ficar cá plo norte...pod ser k po ano entre a cena de bolonha da esad e eu acabe o curso no 3º ano :X (eu n kero :'( ) e dps vá praí xatear-vos ha ha ha ha
beijinhoss meninas **

11:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu ate ia morar com vcs na boa... teriamos erade impor algumas regras fulcrais ao bom funcionamento da casa a 3...
1º k td teria de haver 2 dias por semana em k fosse obrigatorio os 3 andarmos em topless...e sim...nessa saiam vcs a ganhar...pk o meu peito é lindo hehehe
teria k ser a minha vez de cozinhar todos os dias...mas nc a minha vez de arrumar a cozinha...
4ªs á noite é noite de cartada com os manos...e contamos com vcs pa servirem as bebidas e os aperitivos...
2ª,3ª e 5ª é dia de sexo desenfreado... escusado sera dizer k sem vcs presentes a coisa perde a piada...
fins de semana dou-vos folga...ate pk tb kero sair e a vossa presença com a minha pessoa em publico pode ser algo vergonhosa para a minha causa...
assim...se aceitarem as regras é com mto gosto k me mudo de graça para aí
:p
bem haja

12:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ohhhh... marotas, marotas!!! Eu de boa vontade me mudo... e prometo ser um autêntico amigo (da onça :) )... até dava o dobro dessa quantia perante tão atraentes companhias... e a minha idade iria reduzir-se a metade, o que daria dentro dos limites por vocês requeridos e quem sabe se encontraria ensejo para estudar... tempo para isso e para dedicar a vocês... tenho-o todo!!!
Beijocas!!!

6:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

boa participaçao no programa da rtp sim sr...pah até me candidatava ao vosso humilde lar mas já vivo na zona de lisboa desde que nasci. já agora...para essa menina de CP/RI fica sabendo que faço parte dos vossos arquirivais do iscsp...também sou de RI.
beijinhos e felicidades

10:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

A felicidade às vezes é uma benção, mas geralmente é uma conquista...aí seria as duas...porque para muitas pessoas, a felicidade é semelhante a uma bola: querem-na de todo jeito e, quando a possuem, dão-lhe um chute...bjs

2:45 PM  

Post a Comment

<< Home