Monday, October 30, 2006

não vão ler aqui nada de jeito

Estava eu a pensar... "bolas! já não escrevemos no blog à tanto tempo, que daqui a pouco já ninguém se lembra de lá ir!..." enquanto abria displicentemente a nossa área do blog e me preparava para escrever, na esperança de que quando chegada a altura de digitar as primeiras letras me surgisse a musa inspiradora das psicadélicas (sim, porque nós até temos uma musa!) e... puff!.. ela surgiu! :D lembrei-me de vos falar da Marac.... se calhar é melhor calar esta musa, tenho familiares que lêm este blog!!...falar da Marac..., uma das melhores invenções Psicadélicas&friends num blog familiar era capaz de me trazer algumas dores de cabeça.
Deixem-me cá ver então outro assunto... já sei!.. agora a musa trouxe as Narg... P....'s, que raio de musa!.. devíamos ter contratado um muso... só me dá assuntos com limitações! :/...
Bem, não me lembro de nenhuma aventura psicadélica super-hiper-mega-ri-fixe! para vos contar mas posso-vos falar do meu angustiante projecto de arquitectura! :D sim!.. vou vos falar da súbtil interligação de planos e conceitos representativos de uma paranormal identidade inconformizada com a sua capacidade identitária do outro. Ou explicar melhor talvez a parte em que o meu objecto de carácter "alienígena", para citar a professora, surge e rompe com o conceito intrinsecamente racional da estrutura sobreposicional (será que este termo existe? desde o lingo que me tenho tornado perita em inventar novos substantivos!) que a minha irregular criatividade sugeriu. oh!..... já estão a dormir!... é facto que exagerei um pouco com os meus fastidiosos adjectivos... :D... não resisti... :D
Mas eu não vos massacro mais com este monólogo hiper-adjectivado! estou cheia de sono...
Até amanhã camaradas!.. lembrei-me agora dos nossos jantares "tecnienses"... eu sabia que um Muso era muito melhor!... temos de começar a escrever umas crónicas de cada um... fica para outro post!, de certeza muito mais interessante que este....

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

uma so palavra BRAVO
e muitas palmas... afinal nao estou só neste mundo... pensei k era o unico capaz de escrever paginas e paginas e no entanto nada dizer...
vá lá... la me foi dando 1s dozes e 1s catorzes... lol

mas n fugindo ao assunto primordial... BRAVO menina... a minha simpatia passa por aí

11:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

afinal do que se trata o Marac.... fiquei curioso. Vá lá diz!

3:02 PM  

Post a Comment

<< Home